Imagem capa - Casamento no campo por Cleber Marino
Ágape Cerimonial

Casamento no campo

por  Ana & Adriano
     Ágape Cerimonial.


E quando você sonha casar no campo? Casar no campo vai muito além daquele contato com a natureza, traz consigo leveza, naturalidade, luz, simplicidade e claro muitas imagens lindas.Hoje até os casais mais clássicos tem optado pelo casamento no campo, tento em vista que alguns locais oferecem muito além de um galpão e uma árvore pra casar embaixo, conseguem aliar a simplicidade do campo com estrutura e boas acomodações.Todo o conforto e praticidade de casas especializadas em eventos sociais tem-se em um local no campo. 

Salão de vidro climatizado para eventos em meses mais quentes, capelas preparadas para receber a celebração, cozinhas com chefes renomados, afinal o cenário maravilhoso que vem acompanhando de conforto e qualidade é imbatível.

Com a onda de casamentos diurnos os casamentos no campo e praia tem caído no gosto dos casais mais exigentes e com isso muitos profissionais tem se especializado em atender este público. 

As fotos que à luz do dia trazem um cenário ideal para iluminar nossos protagonistas criando imagens que são uma verdadeira obra de arte, o sonho dos nossos casais. Casar no campo em uma cidade como Joinville é também um desafio, sempre rola aquela pergunta ese chove? Costumamos dizer que casamento com sol em Joinville é plano “B” (risos). Então lugares com possibilidades de casar-se abrigado em caso de chuva é indispensável. Mesmo em dias de tempo chuvoso casar no campo é maravilhoso e rendem excelentes imagens, possibilitando uso de adereços como guarda-chuva e botas. O sentimento deve ser de entrar no clima e saber, o que importa são vocês dois, faça sol ou chuva o amor de vocês, a troca de olhares, as afinidades irão iluminar tudo e tornar ainda mais belo o que está em volta!