Imagem capa - É hora da lista de convidados e agora?! por Cleber Marino
Ágape Cerimonial

É hora da lista de convidados e agora?!

por Ana & Adriano
Ágape Cerimonial.


Não são poucas vezes que somos acionados por noivos cheios de dúvidas sobre a lista de convidados. As dúvidas são quase sempre as mesmas... Quem convidar, devo convidar os amigos dos meus pais e aquele primo que não vejo a séculos?

Percebemos hoje uma tendência de casamentos mais intimistas, com em torno de 100 convidados, para auxiliar nesta busca pela lista perfeita  eu faria 2 perguntas: 1 Está pessoas das parte da minha vida? 2 Está pessoa fará diferença no meu casamento?


Fonte da imagem lapisdenoiva.com..br


Se "sim" convide se "não" não convide.

O casamento deve ser um momento onde reunimos familiares e amigos em torno de uma promessa de união e amor pra vida toda, nada melhor do que ter ao seu lado pessoas que torcem por  você e que estarão sempre por perto.

Escrever sobre o assunto é tanto quanto mais fácil do que colocar estas ideias em prática mas este é um momento de ser um pouco mais "frio" e deixar a razão acompanhar as decisões para que escolhas mais acertivas venham a seguir uma vez que é a partir da lista de convidados que outras decisões são tomadas.

Hoje tem vários esquemas na internet para facilitar a vida dos casais neste  momento tão desafiador, logo abaixo está uma ideia de facilitador para os casais. Ele é simples porém muito eficaz.